Gestão de Arrendamento

A M Condomínios assegura todos os serviços necessários à gestão e administração do imóvel, respondendo, de forma completa e totalmente personalizada, a todas as necessidades do proprietário. Saiba mais sobre os nossos serviços de gestão de arrendamento.

Serviço Proprietário Base

- Emissão, cobrança e controlo de recibos de renda;
- Aumento anual da renda de acordo com a portaria governamental (comunicação ao inquilino e ao senhorio);
- Emissão anual de documento com total das rendas cobradas;
- Comunicação dos recibos electrónicos, no portal das finanças.
- Para os prédios em Lisboa, entrega do pedido de redução do IMI na Câmara Municipal

Serviço Proprietário Premium

- Emissão, cobrança e controlo de recibos de renda;
- Aumento anual da renda de acordo com a portaria governamental (comunicação ao inquilino e ao senhorio);
- Emissão anual de documento com total das rendas cobradas;
- Pagamento de contribuições, impostos, taxas, prémios de seguro e ainda outras despesas referentes à propriedade como sejam electricidade, água, limpeza, ascensores, etc.;
- Pagamentos a porteiros e efectivação dos respectivos descontos para a segurança social;
- Elaboração e entrega nas repartições de Finanças de contratos de arrendamento;
- Regularização de assuntos junto das companhias de abastecimento de água, electricidade e gás, Câmaras Municipais, Repartições de Finanças, etc.;
- Diligências junto de arrendatários e fiadores para pagamento de rendas em atraso (não inclui acções judiciais para despejo);
- Pedidos de orçamentos para obras, de acordo com as instruções do segundo outorgante;
- Requerimentos de vistorias e licenças e respectivo pagamento;
- Execução, mediante simples estimativa, de pequenas reparações ou que se revistam de urgência;
- Comunicação dos recibos electrónicos, no portal das finanças;
- Para os prédios em Lisboa, entrega do pedido de redução do IMI na Câmara Municipal.

Outras Valências

Para além dos serviços que prestamos aos nossos clientes, temos ainda ao dispor outras valências, através dos nossos parceiros, e que serão orçamentadas à parte, consoante as necessidades, tais como:

  • Gabinete jurídico
  • Serviços de Limpeza
  • Obras
  • Mediadores de Seguros
  • Mediação Imobiliária
  • Diagnóstico técnico de fracções e/ou zonas comuns de edifícios
  • Fiscalização e/ou mediação de obras
  • Elaboração de cadernos de encargos para obras

Os nossos clientes

A M Condomínios já conta com a confiança de mais de 100 condomínios e 25 senhorios e está sempre ao seu dispor, sem qualquer compromisso, para prestar qualquer informação ou esclarecimento adicional. Conheça melhor a M Condomínios através dos nossos clientes.

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